O jardim que floresce sobre minhas cicatrizes

 


SINOPSE

[Coleção de Contos e Crônicas] “Essa é uma história sobre a vida e, bem, sobre a morte. Os fatos que conto aqui não são exatamente sobre mim, porém, estou conectada a eles de alguma forma. Colocar palavras em um papel nunca é fácil, principalmente quando se trata de palavras que envolvam emoções, que envolvam sentimentos. Porém, tudo que eu farei aqui é totalmente necessário, há certas coisas que precisam ser escritas. É complicado dizer o que se passa dentro de nós, e é ainda mais complicado entender o que se passa dentro do próximo. Escrever sempre foi, e ainda é, minha paixão. Mas pela primeira vez me encontro cara a cara com milhões de obstáculos que eu sei, terei que enfrentar com mais força. Talvez, com a força que eu nunca tive. Alguém tem que fazer isso, não posso dizer que conseguirei, mas “tentar” sempre será a palavra-chave. Temos que enfrentar a dor, e nos arriscar por aqueles que amamos. É esse o verdadeiro significado de amar. Boa leitura.”

“Ana Catarine reúne seus mais profundos sentimentos em um livro de arrancar suspiros e lágrimas. São pequenos textos que falam sobre amor, amizade, tristeza, medo, saudade, falta de humanidade, autoestima… Enfim! Ela consegue nos inundar em uma onda de sentimentos e reflexões sobre o mundo e tudo o que acontece ao nosso redor.”
 – Maíra Marques, Ig @literamai


0 Comentários

Quer conversar comigo?

Contate-me nas redes sociais!